sábado, 21 de abril de 2012

Sim, resolvi começar outro blog do zero

Então, vou fazer um post rápido só pra explicar. Estava divagando lá no twitter e vi que estava com saudades de blogar. Eu sempre gostei muito de ter um espaço só meu para escrever o que der na telha e essa ferramenta já me abriu muitas portas, não tinha porque deixá-la de lado por tanto tempo.

Eu tinha um blog abandonado chamado Resenhas Futebolísticas, com essa mesma imagem de cabeçalho, mas o título meio que me obrigava a escrever sobre futebol. Acontece que eu to numa fase de dar pitaco em qualquer coisa e quero poder fazer isso nesse meu espaço. Como acho essa imagem (feita pelo meu amigo Mateus Campos) bem legal, acabei deixando o “Resenhas” no título.

Claro que futebol continuará sendo o principal assunto porque é o que eu mais gosto e sei falar sobre. Mas de vez em quando eu vou puxar uma conversa sobre outros esportes, filmes, séries, livros, bobagens de cotidiano e etc.

Então, é isso. Prometo que vou tentar atualizar isso aqui numa boa frequência e de uma forma divertida, mas se você me segue no twitter e gosta dos meus textos, peço que fique enchendo meu saco só para garantir. É mais seguro.

Fica com esse clipe do Will.I.Am porque tem umas imagens bem legais aqui do Rio. Um abraço e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário